15 fevereiro 2013

Resultados dos Sorteios do cliques e outros


Hoje vim contar pra vocês sobre um e-mail que recebi ontem.

O e-mail falava do resultado dos meus sorteios, alegava que em nenhum deles tiveram ganhadoras que postaram o recebimento do premio.

Quero deixar bem claro que não posto sorteios na pagina e dou o cano nas ganhadoras, a minha pagina é uma pagina seria, e eu respondo por tudo que tem nela, inclusive meu sorteio que foi feito com o cantinho da Dry foi enviado, tenho a nota do correio comprovando, só não recebi nenhum retorno da ganhadora, mas ela enviou e-mail pra Dry confirmando o recebimento do premio.

Segue o nome e o Endereço eletrônico das ganhadoras de todos os meus sorteios. Pra pessoa que enviou esse e-mail e não se identificou possa conferir com as ganhadoras.

Meu primeiro Sorteio, a ganhadora foi Claudiana do blog Encantos em Ponto Cruz

Segundo sorteio foi Tami Fonseca do blog A casa da Tami 

Terceiro sorteio em parceria com o blog da Cantinho da Dry foi Marli Castro (ela recebeu dos correios, abaixo o comprovante de envio. )


Quarto Sorteio, quem ganhou foi a Marcia Regina do blog agulhas magicas e artes, ela fez inclusive uma postagem pra contar que ganhou e recebeu. Clique aqui pra conferir.



Aos meus seguidores peço mil desculpas por estar fazendo essa postagem desagradável, mas queria desabafar, e deixar bem claro que isso não me abala, atinge de alguma forma, pois quando colocam em duvida a honestidade de uma pessoa ela tem o direito de resposta. E esse é o meu momento.


Abraços e participem do meu SORTEIO DE TECIDOS E FELTROS que esta acontecendo no blog.


É só clicar AQUI


13 comentários:

  1. Oi amiga que chato isso , mas são pessoas invejosas não se preocupe com isso não , mas hoje vim convida-lá a participar do meu 3° concurso com a COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!
    AH!! depois volto para participar do seu sorteio !!

    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  2. Olá querida obrigada pela visitinha no meu cantinho, adorei te conhecer!!Já estou te seguindo e com certeza vou participar do sorteio!Ótimo final de semana!Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Wal,isso é coisa de gente que não acompanha o blog e só entra pra ganhar prêmios...Sua postagem foi ótima é um tapa sem mão...
    Bjim e um maravilhoso final de semana.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daise, tem gente que faz as coisas sem pensar, no meu caso, mandou um e-mail grosseiro sem consultar as postagens.

      Abraços e ótimo final de semana pra você vc também.

      Excluir
  4. Ai Wal que coisa chata...eu recebí meus mimos e amei,sempre uso meus esmaltes e maquiagens e capinha do celular e tudo o mais,postei no Instagran e no Facebook prazamigas verem e em breve vou postar lá na casinha também.
    Quem te escreveu isso não merece nem sua consideração viu...
    Bjinhus super carinhosos ;)

    ResponderExcluir
  5. OI amiga, que coisa chata esta pessoa. tem gente que não tem respeito pelo trabalho de pessoas honesta. Adorei a postagem.

    NÃO FIQUE CHATEADA. DEUS ESTA VENDO TUDO

    BJÃO

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, bom dia.
    Estou de cara com isso. E ainda te mandou um e-mail sem se identificar, acho um absurdo essas pessoas que não tem mais o que fazer e ficar infernizando a vida dos outro.
    Deixando bem claro, eu fui a ganhadora desse sorteio que tem a foto aí em cima e recebi sim os prêmios e a Walkíria foi super atenciosa comigo me mandou até um e-mail com o rastreamento dos correios.
    Wal, não ligue pra essa criatura, o que importa é a sua consciência e o seu caráter que estão limpos.

    Um lindo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA, HEIN!?!?!
    Tem gente que nunca ganha e ainda age com tanta falta de educação!
    Não importa não amiga, infelizmente tem pessoas que são invejosas e não tem o que fazer, ficam aí, procurando algo pra chatear os outros. Se essa pessoa tivesse se identificado, poderia até ser considerado, mas anônimo? Deixa pra lá...
    Obrigada pelo convite ao sorteio, já estou participando...

    ResponderExcluir
  8. Oi Walkiria, não ligue pra essas coisas não flor!!! Gente que não tem o que fazer é fogo né? Nem se identifica!!
    Fique em paz o que importa é nossa consciência!Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ameei seu blog. Visite o meu blog e o siga (http://www.emydeoliveira.blogspot.com.br/) bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves