06 fevereiro 2013

Camila

Boa tarde,

Hoje vim mostrar mais um trabalho meu, esse eu fiz pra Camila Shone do Blog Camila Comomila.

Esse foi um do mimos que enviei pra ela na troca do blog da nossa amiga Jack Soier do blog Jaqueline Soier e Biscuit. O tema era Jardim, então enviei tudo que lembrasse jardim.

O Gráfico que usei pra bordar essa toalha é da Minha Amiga Carina do blog Diário do Lar.
Ela sempre fazendo gráficos pra mim, nossa tenho que agradecer a Carina pelo carinho e atenção.





Meninas quero aproveitar pra mostrar o selo da parceria Circulo.
Recebi esse ontem, fiquei muito Feliz e não podia deixar de compartilhar isso com vocês.



A circulo está com novo regulamento no NOVELO DA AMIZADE.

Visitem o blog da Circulo e veja as novas regras.

Abraços e uma ótima tarde!

15 comentários:

  1. Que linda Wall, adoro esse nome tbm rs, bjs. Trícia.

    ResponderExcluir
  2. A Camila deve ter adorado o presente,muito lindo...parabéns pela parceria.
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga!!

    Já peguei seu recadinho,ok!!
    Vou providenciar assim que possivel!!
    Adorei a toalha, ficou linda!!
    Um beijo grande pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. WALL, FICOU LINDA A TOALHINHA, MUITO CAPRICHADINHA
    PARABÉNS

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Wall!
    Vim retribuir a visita e desejar um ótimo dia pra vc também.
    A Carina comentou comigo que você está procurando gráficos de Carnaval. Estou olhando entre meus arquivos e se encontrar algo eu te passo.

    bjos e ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, ela me enviou alguns, mas andei conferindo e eles já estão sendo usados. Estou procurando ideias.
      Obrigada pelo apoio.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi Walkíria,
    A toalhinha está linda. Com certeza a Camila vai amar.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Que trabalhos legais....
    Eu num sei quase nada em ponto cruz... preciso aprender e aperfeiçoar.


    Beijos e Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Ri de mais do seu comentário... Tava brincado, meu sonho era ser poeta, mas, o ser mamãe queimou meus neurônios...
    Ai se você me mandar aqueles porta retratos eu vou amar, achei muito legal, fiquei babando neles. Gosto de objetos de decoração de casa diferentes.
    Vou mandar o endereço por e-mail, ok?
    beijão flor ♥

    ResponderExcluir

  9. Oi minha querida tudo bem?

    Estou passando para desejar uma ótima sexta e que você possa renovar suas energias neste feriado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor
    Ficou LINDA!!!
    Eu Amei!!!
    Vim te contar um segredo rsrsrsrs
    preciso parar de fazer Pavê
    Ontem fui me pesar e ganhei uns quilinhos a mais

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrs
      segredo guardado Andréa. Academia já e não aos pavês.

      Beijinhos

      Excluir
  11. Oi Querida!!

    Obrigada pelo carinho de tuas visitas!!
    Vou te enviar um e-mail que a Vanessa me passou com gráficos de carnaval, mas acho que são iguais aos que te enviei ...
    Tenha um ótimo feriado de carnaval, e muita Folia!!!
    Bjs, fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Willian camisetas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves