28 fevereiro 2013

Nara Kelly

 
Boa tarde,
 
Hoje vim mostrar pra vocês mais um  trabalho meu em ponto cruz.
Aliás, tenho varias prontas pra postar, mas vou mostrar uma por dia.
 
Esse gráfico é da Carina do Blog Diário do Lar. Quem quiser mais gráficos é só fazer uma visitinha, procurar nos álbuns dela, ou pedir o seu. Ela faz com todo carinho.
 
Espero que gostem da Toalha. Eu particularmente não gosto da cor, mas foi a pedido da cliente.
 
 
 
 
Queria contar pra vocês também da minha parceria com a TRIARTE.
 
Essa parceria promete! A TRIARTE propõe as artesãs desafios fantásticos, e assim vamos mostrando nosso trabalho. 
 
A parceria foi divida em duas equipes, uma AZUL e a outra LARANJA, eu faço parte da equipe AZUL, que por sinal é uma equipe muito UNIDA, adorei conhecer minhas novas parceiras. Mas isso eu conto depois tá.
 
Queria falar mais sobre essa parceria, mas estou na correria. Depois volto pra contar detalhes desse novo trabalho.
 
Visitem a pagina da TRIARTE no FACEBOOK.
 
 
Quero lembrar vocês também dos sorteios que estão acontecendo aqui no blog.
Esta quase chegando o grande Dia.
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Linda toalhinha
    Parabéns pela parceria!

    bjuxxx



    BlogBiluArtesanato

    FanpageBiluArtesanato

    Twitter: @BiancaMotta10

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Linda toalha.
    Tb faço alguns trabalhos que não gosto ,mas fazer o que né.
    O cliente tem sempre razão

    ResponderExcluir
  3. Oi Walkiria mais um trabalho fofo!! Adorooooooooo ponto crua,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou belíssima essa toalha ,parabéns!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Querida!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Ficou linda a toalhinha, amei!!
    Vim desejar um ótimo dia e um fim de semana maravilhoso!!!
    Bjs e fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Wall a toalhinha ficou muito linda!

    bjinhos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Querida!!!
    Como estas???
    Por aqui tudo bem!!!
    Passando para desejar uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves