05 março 2013

Bom dia!
 
Saudades do meu cantinho, de visitar minhas amigas e parceiras.
 
Fiquei cinco dias desconectada, na ultima quinta feira dia 28/02 caiu um raio que atingiu minha rede, fiquei sem internet e telefone até ontem a noite. Me senti desconectada do mundo.
 
 
Hoje vou agradece cada um dos recadinhos. Mostrar mais um trabalho.
 
 
 
Meu kit TRIARTE chegou ontem também. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido nesses últimos dias.
 
Adorei tudo, principalmente o avental. Estava precisando de um.
 
 
 
 
Hoje o dia vai ser longo, vou trabalhar muito.
 
Mas depois eu volto pra mostra mais novidades pra vocês.
 
 
 
 
 
 
Beijos e até logo mais.
 
 
 

10 comentários:

  1. Oi Walkíria,
    Por aqui deliguei o comp nos dias das piores chuvas.
    Linda a toalhinha.
    Artes novas, sempre bom!
    bjs, ótima terça e semana.

    ResponderExcluir
  2. A toalhinha ficou uma graça.
    Que bom que vc retomou sua internet.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, essas toalhinhas são uma delícia de bordar né? Ficou linda.Beijos e tenha uma linda e abençoada semana.Ângela

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA A TOALHINHA, AMEI

    PARABÉNS PELA PARCERIA

    DESEJO SUCESSO

    TUDO DE BOM PRA VC

    CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA, FICAREI MUITO FELIZ

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!!
    Que saudades!!!! Hoje estou em todas!!
    Obrigada pelas vsts e pelos convites claro que vou participar.
    A toalha ficou mt fofinha.
    Beijokas, linda semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Wall, bom dia!!
    Ficou linda a toalhinha!!
    Passando para desejar uma ótima quarta e deixar uma beijoca!!
    Fiques com Deus e até mais!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Wal,
    A partir de hoje estarei seguindo, por e-mail também..
    O banner daqui é lindo, lindo....a maquininha de costura, antiga, é parecida com a minha..rss
    Lá também terá um sorteio, e de tecidos. Caso queira dar uma olhadinha, o link é esse: http://brechozindanil.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-2-kits-de-tecido-linhas-de.html

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Colega!!!
    Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho, tudo aqui é de muito bom gosto, a toalha ficou linda.
    Tenha uma ótima quarta,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  9. Oi Walkiria muito linda sua toalhinha,bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves