09 outubro 2012

Procurando Parceiros!!!


Bom dia,


Meninas, como vocês sabem, todas nos que criamos um blog, criamos por algum objetivo.
O meu blog foi criado pra postar fotos que eu tiro no dia-dia, fotos curiosas, principalmente da natureza.  Depois de algum tempo fui colocando coisas novas como foto de curiosidades, dicas, entre outros. Eis que um dia uma amiga sugeriu, por que você não posta suas artes manuais. Primeiro eu fiquei meio receosa, tive medo da aceitação. Então criei coragem e fiz meu primeiro post , aceitação foi ótima, amigas comentaram e isso me deu gás pra continuar fazendo minhas postagens sobre meus trabalhos manuais e um pouco do meu dia-dia.
Tenho seguidoras que se tornaram amigas virtuais, amigas que eu não consigo passar um final de semana sem deixar um oi, ou desejar um bom dia!
Por tanto amigas, estou aqui pedindo parcerias de apoio ao meu blog!
Procurei alguns parceiros famosos no meio do artesanato, parceiros apenas pra me apoiar, mas eles alegaram que meu blog tem poucos seguidores, que eu não faço postagens todos os dias. Etc... Enfim, regras são regras, eles cumprem as regras das suas empresas. E eu continuo fazendo a minha parte.
Porem queria dizer que todas as postagens desse blog são de minha inteira responsabilidade, as fotos aqui postadas são dadas os devidos créditos.  90% das postagens são de minha autoria.
Continuo buscando parceiros.

Beijinhos e um ótimo dia!



17 comentários:

  1. Oi Wall!!!
    Simplesmete adoro seu blog....e parcerias, bom, nunca é demais, né mulher?
    Vamos conversar...fiquei interessada....Bjos e ótimo dia!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!! vim agradecer seu visita...muito obrigado viu...isso muito importante para mim...
    Bjs e boa terça...

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. realmente é dificil fechar parcerias, mas vc sempre deve focar em procurar nos principais assuntos do blog...
    A primeira coisa mesmo, é procurar mais seguidores, é dificil, mas é o que as empresas querem, consegui a minha primeira parceria, com a big artes, eu tinha uns 300 e poucos seguidores eu acho, dai vai abrindo mais portas
    Vc ja tentou na Splatt, de calçados, eles fazem bastante

    DESEJO SUCESSO, SEU BLOG É LINDO E VAI CRESCER MUITO, EU ACREDITO
    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Wall, bom dia !!
    Fique tranquila, em breve tu consguirás uma parceria que irá atender as tuas expectativas, tenho certeza.
    Como ouviste no comentário anterior, continue focando no principal assunto do teu blog, acho que isso também é importante (ainda que eu não entenda nada de blogs) rsrsrs !!

    Enfim, eu vim aqui te deixar uma beijoca bem grande e te desejar um ótimo dia !! Desejo também que Deus abençoe tuas conquistas e te mostre a melhor parceria, ok !!

    ResponderExcluir
  5. Oie... eu também fico buscando parcerias, entre em contato com as empresas por e-mail, mas falam que o tempo deles fecharem parceria já passaram, outros disseram que ja acabaram-se as cotas de parceria de blog, para esse ano, fiquei triste, pois tenho poucos seguidores, mas continuo tentando parceria também, boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  6. falou em Artesanato, eu chego junto!!!
    Sou sua SEGUIDORA!!!
    Parabens pelo Blog, fika a vontade p conhecer meu cantinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Wall, estou passando para desejar um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Walkiria, tudo bem?
    Vim retirbuir sua visita ao meu Blog e conhecer seu cantinho.
    Já vou me inscrever no sorteio viu!
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio do meu blog também...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Wal obrigada pela visita no meu blog,já estou ficando aqui tbm adorei... Parceria é td...devagar as coisas caminham. Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Wall,
    Espero que vc encontre os parceiros que está procurando.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. ...um pouco amiga... e eu que pensava que não entendia nada disto rsrsrs ta chegando tudo errado rsrsrs acho que vou fugir outra vez rsrsrs beijos q please coloca um link correto...só p eu ficar feliz rsrsrs ( brincadeira...tenho a certeza que vai...)

    ResponderExcluir
  12. " Oia ieu aqui"...
    Oi amiga, desculpe a ausência. Estou ajudando meu marido, ele trabalha em uma farmácia e deu conselhos para seu patrão comprar uma outra que estava á venda, e eu, acabei virando faxineira 0800 de lá... Estou estudando um pouquinho pois pretendo fazer um concurso da câmara e tenho umas encomendas...
    Mesmo que não estou passando por aqui, nem nos outros blogs, sempre lembro de você.
    Estou vendo esta postagem de parceria, quer um conselho?
    Deixa pra lá, é bom achar alguém pra ajudar no blog, unir ideias... Mas nunca vai ficar como você queria, seu tema vai acabar saindo do foco.
    Eu faço praticamente uma postagem por mês, não estou nem aí, se ninguém quer patrocinar, se quem me segue nunca mais volta no meu blog, entre outras coisas. Aprendi muito com esses 10 meses de blog, tenho 202 seguidores e 6 amigas que vem me dar um "oi" toda semana.
    Pense bem, um parceiro pode ser um perigo.
    Claro que é um conselho não é obrigada á seguir...
    Um super beijo !

    ResponderExcluir
  13. OLÁ QUERIDA!VIM CONHECER SEU BLOG E SÃO LINDOS SEUS TRABALHOS!!SOU BU 2427 E GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU!!GOSTARIA MUITO QUE FOSSEMOS SEGUIDORAS!
    DEIXO MEU CONVITE E ESPERO QUE EM BREVE ENCONTRE UMA PARCERIA!!
    GRANDE BEIJO!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga bom dia
    Amiga, Tem Sorteio no Blog da amiga Isa, termina no dia 11 de Novembro, participe e diga quem a enviou.
    o link é :
    http://maravilhasdaisa.blogspot.pt/2012/10/sorteio-2-aniversario-do-blog-participa.html
    Tem que se tornar sua seguidora!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi Guria Querida !!

    Eu vou fazer uma postagem divulgando seu sorteio, talvez ajude na conquista de novos seguidores, ok !! Hoje estou fazendo uma divulgação do sorteio de uma grande amiga minha, a Sol http://artesebordadosdasol.blogspot.com.br, depois de uma olhadinha !!
    Acho que tu vais gostar !!
    Tenhas um ótimo dia e muitos beijinhos !!

    ResponderExcluir
  16. Oi Walkíria todos nós ficamos com medo quando começamos coisas novas, medo das mudanças. Mas é para isso que estamos juntas para supera-los

    Vim te convidar para participar da promoção no meu blog
    Fofuchas e Fuxicos

    É muito simples basta seguir as regrinhas:
    * ser seguidora
    * divulgar a promoção
    * conseguir novos seguidores

    O prêmio é uma apostila com moldes de um Presépio em EVA 3D.

    Espeo você

    Bjos

    http://fofuchasefuxicos.blogspot.com.br/
    Vanessa Ribeiro Marins

    ResponderExcluir
  17. Oi Wall, vim te convidar pessoalmente para ser Embaixatriz da Caring:

    *Aumente o faturamento do seu Website ou Blog!*

    Mais detalhes:http://goo.gl/E4lZwI

    No Caring Boca-a-Boca todo mundo sai ganhando, seus indicados ganham 10% de desconto e um PRIMEIRO MÊS GRÁTIS e você ainda fatura até 20% do valor das compras.

    Acesse ( http://goo.gl/E4lZwI ) e cadastre-se.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves