18 outubro 2012

Chegamos a 200 seguidores !!! Feliz Feliz

Bom dia pessoas lindas!

Estou muito feliz pois atingimos nossa meta de 200 seguidores!
Com isso também faremos o sorteio, dos produtos natura.

Farei o sorteio no Sábado dia 20/10, pois vou fazer os pedidos na segunda dia 22/10.

Quero agradecer a todas vocês que estão abastecendo do meu bloguito todos os dias.

Ficarei ausente, mas no sábado retorno com novas postagens e o nosso Super Sorteio.

Teremos também um Novo Sorteio lançado no final de semana!

Beijinhos e um lindo dia!

12 comentários:

  1. Oie bom dia, então boa sorte para todas nós um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wall !!
    Bom dia !!
    Parabéns pela conquista e pelo sorteio !!
    Fiquei muito feliz !!
    Um grande abraço !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Wall!!!
    Fiquei super feliz!!!! 200!!!! Que virem 100000000000.....
    Bjos no coraçãoe parabéns!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!
    200 bjs, por agora ;)

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos primeiros 200..que venham muitos mais..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e boa sorte aos participantes.
    Tenha um bom dia:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Wall,nem sabia do sorteio,corri lá agora será q dá tempo? rs Por coincidência meu post de hj é sobre a natura...Vou colocar o link lá.Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Wall, parabénsssssss.
    Vou ficar torcendo para eu ser a ganhadora.
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Que legal parabéns!!!

    Tem selinho para você lá no blog!
    Bjs, Frida Lucia
    http://www.agulhascolhereseafins.com/2012/10/selinho-premio-dardos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Que maximo, amo sorteio nunca ganhei mas sei que a minha hora vai chegar!!!
    Estou super feliz por vc, sei o quanto é gratificando ter 200 seguidores, estou no rumo dos 100 para poder fazer meu sorteio também.
    Bjus e ótimo restinho de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves