23 setembro 2012

Carinho das Amigas

Boa noite amadinhas (O).

Tô sumida né.
Essa semana coloco minha vida em ordem. rsrsrsr (pelo menos vou tentar).

Olha que gracinha esse selinho que eu ganhei das minhas amigas Isabel do blog Pequenas Maravilhas e da minha amiga Lu, do blog Lu e Lu Bordados.

Uma delicia receber o carinho das amigas!


Amigas, dedico esse selinho pra todas vocês, mas vou deixar marcado cinco que me acompanham diariamente!

São elas:



Amigas, espero que gostem, e fiquem a vontade pra levar pro seu cantinho essa fofura!

2 comentários:

  1. Oi Walkíria, boa noite !!
    Amei a indicação do Selinho, no entanto acabei de postá-lo, pois ganhei da Márcia Regina ... inclusive acabei de fazer o post, farei o seguinte ... amanhã eu faço um novo post mencionando que dessa vez o mimo veio de ti, pode ser assim ?? !!
    Que tu tenhas um ótimo final de domingo, mais uma vez obrigada pela fofura ... ah, eu adoro cães e gatos ... são uma das minhas paixões !!
    Amanhã, eu passo aqui de novo para te desejar uma ótima semana, tá !!
    Bjs, fiques com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor!
    Vou postar no blog amanhã.
    Abraços...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves