06 setembro 2012

BRASILEIRAS SIM SENHOR

Navegando na net encontrei esse blog Brasileiras Sim Senhor, que foi divulgado no blog da SIGLEA BLOGUEIRAS UNIDAS,  trazendo uma inciativa que me chamou muito atenção. É um pedido de doação de enxoval para bebê, é isso mesmo. 

Diferente né, mas eu gostei da iniciativa, fui lá, li a postagem completa.

Para entender melhor só indo lá para ver.

Eu já vou fazer minha parte entrando em contato e fazendo minha doação.


Um comentário:

  1. Olá coração bom!
    ...impossivel ficar indiferente...já custa com adultos...quando tem bebes então... passe em meu blog e veja se me ajuda, bjs amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves