01 janeiro 2014

Feliz Ano Novo!!!!

Boa tarde Meninas, Como vocês estão ?

O que fizeram na passagem de ano? Eu fiz crochê. rs

 
Terminei esse tapete!




  
Até que enfim minhas etiquetas chegaram na semana passada. 
Demorou demais. Fiquei satisfeita.


Esse eu entreguei um final de semana antes do Natal!







Mais Necessaires! 







Esse é o primeiro post do ano, com coisas do ano passado. rs

Desejo a todos (a) um ano cheio de novas conquistas, acompanhados de muita saúde e sucesso. 
Quero passar mais esse ano aqui com vocês, aprendendo coisas novas, compartilhando aprendizado, conhecendo os trabalhos e historias de vocês, e claro compartilhando as minhas.


O post ficou um pouco grande, pois eu queria mostrar tudo de uma só vez aqui no Blogger, pois quem me acompanha no face já viu esses trabalhos!
Que ainda não conhece minha pagina passa por lá. 


Beijos no coração.



14 comentários:

  1. Obrigada pela visita, desejo que esse ano seja de vitórias e muitas alegrias. Suas artes são lindas, bjins.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda feliz 2014, e muito lindos seus trabalhos e essas etiquetas ficaram um show, as minhas faço em casa mas ainda não estou satisfeita vou fazer com profissional tambem, pois valorizam e muito nossas peças sem falar na divulgação muda não é? bjs minha amiga que esse ano seja de muitas vitórias pra você te adoro !

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, amei seus trabalhos.
    Feliz 2014, que seja um ano de muitas realizações e de bençãos!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Walkiria lindos tapetes, vc começou a pouco tempo e já estão perfeitos!Muito legal suas etiquetas,bjs.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA WLKÍRIA!
    QUANTAS ARTEIRICES ESPECIAIS, MOÇA! PARABÉNS E MAIS SUCESSO PRA VOCÊ NESTO NOVO ANO. ;)
    ESPERO QUE SUA PASSAGEM DE ANO TENHA SIDO ESPECIAL. QUE ESTE ANO NOVO SEJA ABENÇOADO E ESPECIAL PRA TODAS NÓS.
    VENHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR A REPAGINADA QUE DEI POR LÁ E MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2014.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga.!!!! Obrigada pelas postagens, sao lindas.!!!! Tenha um ano novo com mtas bençaos. Que Deus continue te abençoando grandemente em seus artesanatos. Pois o dom foi Deus quem te deu. !!! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Walkíria! Tudo muito lindo, parabéns pela criatividade! Ótimo 2014, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaas,muito lindooooos,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindos trabalhos!
    Que em 2014 tenhas muitas alegrias e encomendas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Wall...Então passou o ano de forma bem divertida, crochetando....rsrsrsrs....

    Que 2014 seja cheio de sucesso, de saúde, de paz e muitas inspirações. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, estou voltando hoje e estou passando pra desejar um 2014 maravilhoso e cheio de coisas boas. Seus trabalhos estão lindos. O crochê está perfeito. Preciso de umas etiquetas assim, onde fez... foi pela internet..... se puder passa pra mim.
    Linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Wall, voltei pra te convidar!
    Amiga vem participar do meu concurso com a coats, ta super fácil!! Conto com vc hein, to esperando, bjs.
    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Wall,

    Feliz 2014!
    Seu trabalho esta lindo, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Walkíria, seus trabalhos são lindos. Parabéns!
    Feliz 2014.
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves