09 setembro 2013

Porta Papel Higiênico e novidades



Bom dia,

Como vocês estão ? Espero que ótimas!

Vim mostrar pra vocês um porta papel higiênico que eu fiz alguns dias atrás.

Fiz esse para combinar com esse tapetinho, já faz muito tempo que mostrei ele aqui, mas só agora que minha amiga me pediu esse porta papel.


Eu particularmente adorei ele. Coloca em baixo do porta papel do banheiro. Ficou bem bacana no banheiro dela. (Já entreguei).

Quero mostrar também minha máquina de costura linda, presente do meu marido, tem quase trinta dias que ele me deu, mas a correria não permitiu que fizesse a postagem.

Estou apaixonada por ela, e essa semana começo a inventar moda com ela. (não sei fazer nada).
Aceito dicas para principiante.


Beijinhos no coração e uma linda semana.



17 comentários:

  1. Oi Wall,

    Amei o porta papel, é um item que não pode faltar em um banheiro!
    Quanto a maquina, se joga... rs! Vai se apaixonar por costurice!

    Boa Semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lih,
    Já estou apaixonada, fico vendo coisas lindas e imaginando quando vou fazer igual, ou pelo menos parecido. rsrs

    Logo logo eu mostro alguma costurinha feita por mim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida Wal,
    Amo porta papel,além de útil decora o banheiro.O seu está lindo!Eu tenho maquina,você vai amar
    é maravilhoso!Principalmente que tem mãos de fada.
    Belíssimo presente!Eta maridão!Não esqueça da nossa
    parceria lá na Leka.Uma linda e abençoada semana.
    Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Flávia.
    Aí amiga, que vergonha, eu estava me esquecendo.
    Mas vou agora mesmo fazer colocar o banner, obrigada por lembrar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo os seus trabalhos amiga adorei e que presente bom heim...
    uM ÓTIMO DIA PRA VC...BJIN
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,abraços
    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  7. Querida Wal,
    Você pode me dizer,qual a quantidade de barbante
    cru gastou para fazer este tapete com o porta papel
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Passando pra visitar e conferir as novidades.

    Adorei o porta papel, achei bem prático.

    Parabéns pela linda máquina, boas costuras.

    Beijinh♥ carinhoso
    RaqueL Fraga

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo seu tapete + porta papel higiênico. Parabéns pela sua maquina, que vc faça muita coisa nova e bonita nela! Já estou te seguindo! Beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina amei o seu comentário no meu blog, pois vem de que tem muito talento e faz coisa lindas assim.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Wall. Adorei o porta papel e a máquina. Linda!!! E este ponto caseadinho,oma fofura... Acho que dá para fazer na beirada de um tecido e recortar depois...A minha não tem esse ponto (é a Singer Fashion), que tem menos pontos, mas adoro ela. Também não sei quase nada, mas vou teimando, aprendendo e até que sai....rsrsrs.... Fiz uma costurinha super fácil (a primeira), uma toalhinha de mão que parece uma bolsinha. Está lá no inicio do meu blog, se vc quiser e não achar eu procuro olink pra vc...É fácil e fica uma graça...

    Você já foi participar do meu sorteio? Esta é a ultima semana (só até dia 20/09).

    Se quiser, vou adorar sua presença. O link é

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/07/esperando-primavera-sorteio.html

    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Aii que linda a sua máquina!!
    Eu tbm tô na correria com o trabalho, o enxoval da minha bebê, eu só fiz uns testes na minha mais ainda nao tentei costurar pra valer rs (nem sei se vou conseguir)
    Beijos e ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!
    Como vais??
    Espero que esteja tudo bem, agradeço tuas visitas e assim que montar meu atelie, venho me inscrever no teu concurso!!

    Bjs com carinho e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida, boa tarde!!
    Que lindos trabalhos ...
    Já estou com minha imagem pronta para participar, ainda essa semana te enviarei!!
    Uma ótima semana, bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  16. estas suas obras são muito lindas e perfeitas,e da muito trabalho até o final de cada,parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves