15 abril 2013

Bom dia


Bom dia!

Como vocês estão? Eu estou organizando minha vida! Estou feliz com as novas amizades, o começo desse ano não foi fácil, mas agora vejo que foi tudo um novo aprendizado, os acontecimentos me deixaram mais forte, e me ensinaram a lidar com autos e baixos da vida!

E como estou Feliz, vim aqui compartilhar com vocês, que são parte importante de toda essa mudança.

Aproveito pra mostrar os últimos tapetes de barbante que eu fiz.

As fotos não estão boas, pois foram tiradas de celular, mas ainda essa semana eu volto e posto as fotos que fiz com minha câmera, que esta emprestada nesse momento.







Espero que gostem.

A foto abaixo é dos mimos dos últimos sorteios e trocas que estou embrulhando pra colocar nos correios hoje a tarde!


Beijinhos e ótima semana!

22 comentários:

  1. Ai que fofo, bom dia amei!! beijinhos, as mudanças são necessárias, Deus tem propósito para sua vida, creia!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, lindíssimos trabalhos, perfeição total, parabéns. E como vc dizemos vamos Vivendo e aprendendo, é nas lutas q ficamos cada vez mais fortes e sábios para não q possamos cair mais. Tenha uma linda semana. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Wall,que lindos tapetes,parabéns!!!
    Bjim e uma ótima 2ªfeira pra você.

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga querida venho aqui retribuir sua visitnha, e te desejar uma excelente semana,bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Wall, lindos tapetes!
    Que bom que vc está feliz, pois quando estamos neste estado de espirito, só passamos para os outros coisas boas!!!
    Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  6. Sao lindos os tapetinhos, até hj estou para terminar uma toalha de mesa que ando fazendo ha 4 anos e nao termino de preguiçosa, mas um dia eu termino, rsrsrrs...

    Tenhas uma linda semana!
    Bjs!

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Obrigada pela visitinha. Tenha uma excelente semana também.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Walkíria seus tapetes estão todos lindos!! vc ta arrasando!!Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!
    Parabéns pelos tapetes, ficaram muito lindos.
    Obrigada pela visita ao Caixinha de Botões da Oli.
    Boa semana e volte sempre!

    Beijokas

    Oli
    http://oliceia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Walkiria..
    Ficaram lindos os seus tapetes,amei!!!
    Uma ótima semana de bons trabalhos.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Lindos os tapetes.
    Parabéns.
    Uma semana cheia de noticia boa pra você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Walkíria,
    Os trabalhos são lindos.
    bjs,ótima terça e semana!

    ResponderExcluir
  13. OI!
    Que lindo seu trabalho!
    Brigadão pela visitinha!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga!!
    Ai que dó de pisar num tapete desses, ficaram lindos!!
    Parabéns pelo teu trabalho!!
    Vim te deixar um abraço, e desejar um ótimo dia!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bonitos esses tapetes, que capricho.
    Estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga ,ficaram lindos os seus tapetes parabéns , bjinhos etenha um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  17. oi querida!!!
    Ficaram lindos! Amanhã mostrarei meus presentinhos no blog. Mais uma vez, obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Querida, bom dia!!
    Lindos os presentes da amiga Vanessa, já conferi!!
    Vim desejar um ótimo dia, e também que tenhas um fim de semana excelente!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  19. Ei Wal!

    Acabei de colocar as fotos no blog.
    Mais uma vez obrigada pelos mimos e pelo carinho.
    Amei participar e ganhar, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  20. oi amiga nos meus blogs tem sorteio participa h ttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ http://www.crochenica.blogspot.com.br/ te espero

    ResponderExcluir
  21. Olá Wal!
    Um ótimo domingo,bom descanso.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!!!
    Você não está mole não, hein???
    Quanta coisa linda você está fazendo, está de parabéns!
    Estou passando pra te desejar uma semana abençoada e produtiva!
    Beijos amiga ☺

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves