07 janeiro 2013

Ano Novo! Tudo Novo!!

Olá,

O que acharam do cara nova do blog?

Minha madrinha Dinha que me presenteou!!! Estou apaixonada por tudo.


Vim mostrar também uma toalhinha bem simples que eu fiz semana passada. Queria ter mostrado antes, mas viajei esse final de semana, só cheguei ontem a noite!








Aproveitando também pra lembrar que as inscrições pro meu sorteio de Ano Novo estão quase encerrando, o sorteio será feito amanha a noite. As inscrições serão aceitas até as 21:00 horas, e sorteio será as 22:00.

Então corram que ainda da tempo. É só clicar AQUI .


3 comentários:

  1. Ficaram belos...o blog e a toalha,parabéns!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, amei a toalhinha.
    parabéns pelo blog, bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou linda bjkas , adorei seu trabalho tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves