27 julho 2012


Bom dia Pessoal,

Encontrei essa idéia no blog http://www.flordeprincesa.com.br, eu particularmente adorei a idéia, mas de acordo com a postagem esse tipo de alimentação não é a mais indicada.


A idéia dos bicos é ótimo, uma veterinária me enviou uma mensagem, dizendo que os bicos são impróprios e o tanto de leite também, sou obrigada a concordar, teria que ser bicos menores e uma quantidade de leite menor, mas fica a dica. FLOR DE PRINCESA

Mas recentemente minha tia fez uma mamadeira muito parecida com essa para alimentar porquinhos órfãos, deu tudo certinho, ela fez bem de acordo com o conhecimento e recursos que ela tinha no momento. Afinal de contas eram oito bebezinhos que sentiam fome e precisavam de uma alimentação.
Deu tudo certinho, de acordo com ela eles já estão com quarenta dias de vida e se  já se alimentam sozinhos, e são bem carinhosos, no primeiros quinze dias deu muito trabalho, pois eles eram famintos e precisam se alimentar de quinze em quinze minutos. 

Mas é importante ressaltar que não estou indicando a ninguém, mas gostei muito da postagem e queria compartilhar com as pessoas, também para contar essa experiencia vivida por minha TIA MAGDA com os porquinhos la na roça.


4 comentários:

  1. Oii, Wall.

    O q esse povo não inventa,né...adorei.

    Já estou te seguindo.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pela visita! ótimo final de semana pra você também!

      Bjos

      Excluir
  2. muito joia a ideia. bom o seu espaço. parabens e ja estou seguindo - lamarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela visita meu Caro, não consegui seguir seu blog, esta dando uma mensagem de erro!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Retornarei com todo carinho!
Seu comentário é o combustível desse blog.
Fique bem a vontade!

Beijos!

Wall Gonçalves